Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Perícia identifica que assinaturas de Ana Hickmann foram forjadas em contratos bancários

Publicado em

A apresentadora Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em três contratos firmados com instituições bancárias, concluiu, em laudo pericial, o Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo.

As informações foram solicitadas ao IC pelo Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), ligado à Polícia Civil paulista, divulgou o Splash e confirmado pelo Terra.

O resultado da perícia atestou que as assinaturas presentes nos documentos “não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa”, conforme aponta o laudo remetido ao Deic. O consentimento de Hickmann foi forjado em contratos assinados com os bancos Safra, Itaú e Daycoval.

Continua depois da publicidade

Em novembro de 2023, ao Domingo Espetacular, a apresentadora acusou o ex-marido Alexandre Correa de dilapidar seu patrimônio e falsificar assinaturas. Ela disse ter encontrado documentos, cheques e operações ‘lícitas e ilícitas’, além de assinaturas que disse, à época, ter certeza que não eram delas.

A apresentadora também contratou um laudo privado, que apontou que 48 assinaturas contestadas por Ana Hickmann eram realmente falsas e teriam sido feitas por Cláudia Helena dos Santos, a ex-empresária da apresentadora e braço direito de Alexandre Correa.

A investigação ainda indicou que a ex-agente acrescentou elementos da própria assinatura nos registros de pedidos de empréstimos em nome da famosa, além de ressaltar que os documentos de empréstimo ‘contam com a assinatura de Alexandre Bello Correa, o que demonstra ciência da ação’ criminosa.

Alexandre Correa, por sua vez, negou as acusações, afirmando que “não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas” por Hickmann.

 

Propaganda
Advertisement