Keveson Carneiro Barreto foi preso, acusado de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (29), dentro de uma residência localizada na Rua da Paz, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.
Uma equipe da ROTAM Delta, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreendeu entorpecentes durante patrulhamento tático na região, no âmbito da Operação Impacto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento de rotina em uma via de difícil acesso, que exigia deslocamento mais lento. Durante a ronda, os policiais perceberam som em volume elevado vindo de uma residência. Pela janela do imóvel, foi possível visualizar duas mulheres e um homem ingerindo bebida alcoólica, fumando e discutindo, situação que levantou suspeitas quanto à possível vulnerabilidade de uma das mulheres.
Ao se aproximarem da cerca da casa, os militares sentiram forte odor característico de substância entorpecente, semelhante à skank. Durante a averiguação, os ocupantes afirmaram que apenas consumiam bebida alcoólica e fumavam. No entanto, os policiais visualizaram, ainda pela janela, um pequeno balde sobre a cama contendo invólucros plásticos nas cores azul e preta, aparentando ser porções de drogas.
Questionado, o homem confirmou a presença de entorpecentes no local. Diante da situação de flagrante e com autorização do morador, a equipe entrou na residência e constatou a existência de skank, cocaína, merla e crack.
Segundo a PM, o suspeito, identificado como Keveson, assumiu a posse de todo o material ilícito, afirmando que as duas mulheres presentes não tinham conhecimento da totalidade das drogas encontradas.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e o dinheiro, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.









