Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Sobrinho esfaqueia o tio durante briga de família no interior do Acre

Publicado em

Sebastião André de Souza, 45 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca na tarde deste sábado (8), dentro de uma residência no bairro da Sibéria, na região do Segundo Distrito do município de Xapuri, no interior do Acre. O acusado é o próprio sobrinho da vítima.

Segundo informações de moradores da região, Sebastião já estava tendo desavenças a um certo tempo com o seu sobrinho e, na tarde deste sábado, uma discussão acabou evoluindo para uma tentativa de homicídio no bairro da Sibéria. Com ânimos exaltados, o sobrinho, de posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas do tio. Após a ação, o acusado fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado uma ambulância de suporte básico para dar primeiros atendimentos a Sebastião, que foi estabilizado e em seguida foi encaminhado ao Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri, e devido a gravidade da lesão, foi necessário uma ambulância de suporte avançado transferir o homem até o pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deverá submeter a vítima a mais exames e possivelmente uma cirurgia.

Continua depois da publicidade

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e as características do criminoso, e em seguida realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil de Xapuri.

Propaganda
Advertisement