Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Três ficam feridos após um grave acidente em Rio Branco; idoso está em estado gravíssimo

Publicado em

Um idoso ainda não identificado foi vítima de atropelamento e ficou em estado gravíssimo, enquanto o casal Gelson Ferreira Franco, 25 anos, e Andressa Gonçalves da Silva, 26, ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (10), nas proximidades de um supermercado na Avenida Ceará, no bairro Sétimo BEC, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Gelson e a passageira Andressa trafegavam em uma motocicleta no sentido bairro-centro quando, inesperadamente, atropelaram o idoso que tentava atravessar a avenida.

Com o impacto, o idoso foi arremessado, bateu a cabeça violentamente contra o asfalto e desmaiou, e o casal caiu da moto. Gelson sofreu uma fratura no braço direito e Andressa escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao idoso e ao casal e os encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco.

Três ficam feridos após um grave acidente em Rio Branco; idoso está em estado gravíssimo

Segundo a médica do Samu, Dra. Denise, o idoso sofreu um afundamento de crânio, um traumatismo cranioencefálico (TCE), foi intubado e seu estado de saúde é gravíssimo. Já o casal deu entrada no hospital em estado estável.

O local do acidente foi isolado por policiais militares do Batalhão de Trânsito para a realização de perícia.

Propaganda
Advertisement