Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

“É um homem de palavra”, afirma Tanízio Sá sobre pré-candidatura de Marcos Alexandre à Prefeitura de Rio Branco

Publicado em

O prazo limite para a filiação dos pré-candidatos aos partidos pelos quais concorrerão nas próximas eleições de 2024 está se aproximando, e nos bastidores da política o movimento é intenso. A maioria dos deputados estaduais aproveitou para visitar os municípios do Acre e suas bases durante o feriado, buscando se articular para os pleitos vindouros.

O deputado Tanízio Sá (MDB) não fez diferente. Ele destacou, por exemplo, a pré-candidatura de Leila Galvão em Brasiléia e mencionou que conversas também estão em andamento em Xapuri.

Segundo Tanízio, durante uma reunião realizada na sede do partido MDB na manhã desta terça-feira, 2, diversos ex-deputados se filiaram, incluindo Heitor Júnior, Nenê Almeida e Eber Machado. Ele afirmou que o MDB está forte e unido, contando até o momento com o apoio de oito partidos em sua aliança para 2024.

Continua depois da publicidade

Um dos temas discutidos durante a reunião no MDB foi a reafirmação do compromisso do ex-prefeito Marcos Alexandre com pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco, junto aos partidos aliados, e destacou que Marcus é um homem de palavra. No entanto, o MDB ainda aguarda um posicionamento do governador Gladson Cameli (PP).

“A gente sabe da ideia do projeto e estamos aguardando ainda uma aliança com o PP (de Gladson Cameli). Tivemos uma conversa com Petecão, que está conversando com o governador, e acredito que durante esta semana vai se encaminhar alguma coisa nova, e eu continuo esperançoso, pois desde de começo que nós temos essa ideia de construir uma grande aliança para prefeitura de Rio Branco“, disse Tanízio.

Propaganda
Advertisement