POLÍTICA
Fábio Araújo sugere que vereador que foi contra aumento doe sua parte para instituição de caridade
Durante votação para aprovação de seis projetos que autorizam o aumento salarial do prefeito, parlamentares, além da criação de 77 cargos comissionados, realizada na noite de terça-feira, 11, na Câmara Vereadores, o presidente da casa, o vereador Raimundo Neném saiu da sessão dizendo não ser a favor desse aumento, pelo menos agora.
O presidente disse que respeitar o plenário, mas deixou claro que se há ou não irregularidades quem vai dizer são os órgão competentes.
“Só me posicionei contrário, durante esses quatro meses, segurando esses projetos e agora é ver o que vai ser daqui pra frente. O momento não era esse, mas a gente respeita” disse Neném.
Contra o posicionamento de Raimundo Neném está o vereador Fábio Araújo que surgiu ao parlamentar doar a parte que irá receber para instituição de caridade.
“Se ele é contra, porque ele vai ser beneficiário? Se ele é contra ele, tem total autonomia para ir em plenário e colocar essa diferença de salário a disposição da população, para uma entidade de caridade ou até mesmo devolver para os cofres públicos”, disse Fábio em entrevista para o programa Gazeta Alerta, da Tv Gazeta, filiada da Rede Record no Acre.