Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Filha de Michelle Bolsonaro oferece própria conta bancária para receber doações às vítimas do RS

Publicado em

A filha mais velha de Michelle Bolsonaro e enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Letícia Firmo, ofereceu nas redes sociais sua própria conta bancária para receber Pix de doações às vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. O perfil dela no Instagram, que tem mais de 70 mil seguidores, é fechado, mas a informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Em uma postagem, a enteada de Bolsonaro citou os canais oficiais para doações e 16 pontos de coleta. Além disso, ela passou seu Pix pessoal aos seguidores e afirmou que estaria à disposição para comprar itens de higiene pessoal e alimentos com o dinheiro que recebesse dos doadores.

“Para aqueles que não conseguem ir até os pontos de coleta, podem entram em contato comigo. Quem preferir e puder fazer a doação em dinheiro, me coloco à disposição para comprar o que for preciso”, escreveu ela, ao pedir que os doaderes escrevam “doação Rio Grande do Sul” na descrição do envio do dinheiro.

Continua depois da publicidade

Ela também divulgou uma lista dos itens necessários para ajudar os gaúchos afetados, que incluem desde fraldas e mamadeiras até absorventes femininos e roupas íntimas.

Nesta segunda-feira, ela fez uma postagem que a mostra no estacionamento de um supermercado, com a mala do carro abastecida. “Começando a comprar as doações”, afirmou.

Segundo o jornal O Globo, a enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro foi nomeada no ano passado para o cargo de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN) na gestão do governador Jorginho Mello (PL). O salário dela é de R$ 13 mil.

Em um novo boletim divulgado na manhã desta terça-feira, 7, a Defesa Civil do Rio Grande Sul confirmou 90 óbitos devido as fortes chuvas que atingem a região, quatro delas são investigados. Mais de 1,3 milhão de pessoas foram afetadas pela tragédia climática.

 

Propaganda
Advertisement