POLÍTICA
Prefeita em exercício diz que primeira ação do dia foi saber se comissionado que debochou de acidente havia sido exonerado
A prefeita de Rio Branco (AC) em exercício, Marfisa Galvão, emitiu uma nota de solidariedade, nesta quinta-feira, 3, dizendo que sua primeira ação do dia foi procurar informações sobre a exoneração de Weverton Oliveira dos Santos.
Na nota, Marfisa diz que a atitude deve servir de exemplo para que outras pessoas não façam chacota com a dor do outro.
Leia a nota na íntegra:
Como prefeita em exercício, na manhã desta quinta-feira, em meu primeiro ato, fui procurar informações sobre um dos funcionários da prefeitura que fez comentários maliciosos contra o trabalhador Renan Filho, que sofreu o terrível acidente, na rua Rio de Janeiro. Apuramos se o Weverton tinha realmente sido exonerado e deixado todas as suas funções dentro da prefeitura de Rio Branco.
Fiquei extremamente decepcionada com as atitudes do ex servidor municipal. O desrespeito ao Renan, sua família, colegas de trabalho e a população rio-branquense não será tolerado.
Que essa atitude sirva de exemplo, para que outras pessoas não façam chacota com a dor do outro, que tenhamos mais compaixão com as pessoas. Nós que trabalhamos no poder público, precisamos ser mais humanos e tratar as pessoas com respeito e solidariedade, pois estamos aqui para servir a população.