POLÍTICA
“Vamos corrigir o que precisa ser corrigido na saúde, na educação e na segurança”, diz Gladson
Em conversa com a imprensa, antes da cerimônia de posse na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), no fim da tarde deste domingo, 1° de janeiro de 2023, o governador Gladson Cameli disse que irá corrigir o precisa ser corrigido.
“Vamos corrigir o que precisa ser corrigido na saúde, na educação e na segurança. Avançar! E eu não tenho dúvida, vou repetir uma frase que disse há quatro anos atrás ‘que tinha dado certo. E agora deu mais ainda'”, disse o governador reeleito.
Na ocasião, o Gladson disse que já conversou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que, ainda no início desse mês, estará em agenda com ele.
“Já conversei com presidente e pedi apoio. Eu vou olhar o estado, não quero saber de ideologia política, não tenho mais tempo pra isso, as urnas foram claras”, disse.
Ainda de acordo com o governador, o presidente já se colocou a disposição para um diálogo para que eles possam caminhar.
“Vou procurar a bancada federal, os deputados estaduais para que a gente possa caminhar. E prioridade é cuidar e ajudar as pessoas. Porque não temos mais tempo para conversa não”.