Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

AHAC divulga data da 17ª edição da Semana Acreana da Diversidade e Parada LGBTQIA+

Publicado em

No Acre, a 17ª edição da Semana Acreana da Diversidade e Parada do Orgulho LGBTQIA+ está programada para ocorrer no mês de novembro, conforme divulgado pela Associação de Homosexuais do Acre (AHAC) em suas redes sociais. O presidente da AHAC, Germano Marino, fez o anúncio na tarde desta quinta-feira (11).

Em anos anteriores, a parada ocorreu no mês de outubro, porém, considerando a importância de promover os direitos difusos e coletivos relacionados à defesa da comunidade LGBTQIA+ no Acre, como as conferências regionais, a data foi adiada para novembro.

A AHAC enfatizou que está empenhada em fortalecer parcerias e trabalhar na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+ no estado. Além disso, a associação está comprometida em combater a transfobia, o racismo e a violência baseada em gênero e idade.

Continua depois da publicidade

A Semana Acreana da Diversidade e Parada do Orgulho LGBTQIA+ desempenha um papel fundamental na visibilidade e na celebração da diversidade e da inclusão. É um momento de união e luta pelos direitos e pelo respeito de todos os indivíduos, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Propaganda
Advertisement