Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

RIO BRANCO

Hospital de Urgência Infantil (URGIL) em Rio Branco reabre as portas após 22 dias de interdição

Publicado em

Nesta sexta-feira (5), o Hospital de Urgência Infantil (URGIL) em Rio Branco anunciou a retomada de suas operações, após permanecer interditado por 22 dias pela Vigilância Sanitária do Estado do Acre.

O advogado da instituição informou que os problemas que resultaram no fechamento temporário da unidade foram decorrentes de equívocos em relatórios, os quais já foram corrigidos.

“O fechamento ocorreu devido a inconsistências nos relatórios, que abordavam questões como calibração de equipamentos, descarte de resíduos e até mesmo deslocamento de viaturas. Essas questões estavam principalmente ligadas à documentação formal que registrava as informações operacionais do hospital. Regularizamos todos esses documentos, os apresentamos e, com isso, o hospital foi autorizado a retomar o atendimento à população”, explicou Marco Antônio Palácio, advogado da instituição.

Continua depois da publicidade

Em comunicado oficial aos clientes, o hospital assegurou estar plenamente operacional. “Expressamos nossa mais sincera gratidão pela paciência e compreensão demonstradas durante esse período desafiador. Reiteramos nosso compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar de nossos pacientes e seguiremos trabalhando incansavelmente para garantir a qualidade e segurança em nossos serviços”, destaca um trecho da nota, disponível na íntegra abaixo.

Nota abaixo:

Prezados parceiros e empresas conveniadas,

Temos a honra de comunicar a toda a comunidade que a URGIL (Urgência Infantil) foi oficialmente vistoriada e encontra-se totalmente operacional.

Após uma criteriosa inspeção e a apresentação de documentos para a renovação de licenças e certificações, a URGIL está novamente apta a atender a população com a excelência e a eficiência que nos caracterizam por mais de 30 anos na prestação de serviços para a população.

Gostaríamos de expressar nosso mais profundo agradecimento pela paciência e compreensão durante esse período desafiador, e reafirmamos que nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos pacientes permanece inabalável, e continuaremos a trabalhar diligentemente para garantir a qualidade e a segurança em nossos serviços.

Continua depois da publicidade

Para mais informações ou esclarecimentos, estamos à disposição através de nossos canais oficiais de comunicação.

Atenciosamente,

URGIL – URGÊNCIA INFANTIL

Propaganda
Advertisement