RIO BRANCO
Idoso de 72 anos some em Rio Branco; esposa registra boletim de ocorrência
Mais uma família de Rio Branco vive momentos de apreensão após o desaparecimento do aposentado Antônio Barroso de Andrade, de 72 anos. Sua esposa, Maria de Lourdes de Andrade, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes na última sexta-feira, dia 22, após o idoso não retornar para casa desde sua saída na segunda-feira, dia 19.
A principal preocupação da família é a saúde do aposentado, que necessita de cuidados especiais. Até o momento, Antônio não deu nenhum sinal para seus familiares, intensificando a angústia e a busca por informações sobre seu paradeiro.
Maria de Lourdes relatou que essa não é a primeira vez que Antônio desaparece. Em uma ocasião anterior, ele foi encontrado dormindo em bancos na praça do pronto-socorro da cidade. Em outra situação, chegou a viajar sozinho para Cruzeiro do Sul, onde foi localizado pela família.
Devido à sua idade e ao fato de se irritar facilmente, a família teme que o aposentado tenha saído sem avisar por conta de algum descontentamento momentâneo. A situação é preocupante e qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo é valiosa.
A família pede a colaboração da comunidade e solicita que quem tiver notícias sobre Antônio Barroso entre em contato pelo telefone (68) 99211-0917 ou procure a Delegacia de Polícia mais próxima.