RIO BRANCO
Mais cinco corpos das vítimas do acidente aéreo são identificados
A Polícia Civil, por meio do Instituto Médico Legal (IML), identificou o corpo de mais cinco vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo, 29, em Rio Branco (AC).
Saiba mais: Avião cai próximo ao Aeroporto de Rio Branco e passageiros morrem carbonizados
Das vítimas identificadas, quarto são de Eurunepé (AM) são eles: Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, a bebê Clara Maria Vieira Monteiro e sua mãe Ana Paula Vieira Alves. O quinto corpo é de José Marcos Epifânio, do Envira (AM).
Ainda na segunda-feira, 30, o corpo do jovem Jamilo Motta Maciel, 27 anos, foi o primeiro a ser identificado e liberado. Segundo a polícia, vítima foi identificada pelo estudo da arcada dentária, portanto, a liberação dos corpos é um processo complexo devido ao estado das vítimas e exige a coleta de amostras de material biológico para a identificação e análise de DNA.
Leia também: Primeiro corpo de vítima de acidente aéreo no Acre é identificado e liberado a família
Em nota publicada por familiares e amigos de Aleksander Bezerra e Raimundo Nonato de Melo, devido ao mal tempo em Rio Branco os corpos não puderam ser enviados a Eirunepé e o cortejo foi cancelado.