RIO BRANCO
Moradores do conjunto Laélia Alcântara reclamam de esgoto a céu aberto
Um vídeo enviado à redação do Na Hora da Notícia mostra a situação da rua Jerusalém, localizada no conjunto Laélia Alcântara, em Rio Branco (AC). Moradores da região convivem diariamente com um esgoto a céu aberto e, segundo eles, nada é feito pelo poder público.
Ainda de acordo com moradores, a situação já se arrasta há semanas, e mesmo eles procurando os órgãos responsáveis, até agora, ninguém foi ao local realizar reparos.
Em março deste ano, a prefeitura, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) emitiu um comunicado à população, onde informava que o órgão já estava atendendo na Central de Serviço Público (Oca) com um número de telefone provisório para recebimento de denúncias de ligações clandestinas, vazamentos de água e outras ordens de serviços. E que, se necessário, o interessado ligasse no telefone: (68) 3215-2459.
A equipe também entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Rio Branco e enviou o vídeo e endereço do local para saber que providências seriam tomadas, no entanto, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.