Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TECNOLOGIA

Em processo, Twitter usa tuítes de Elon Musk contra ele próprio

Publicado em

Piadas de Musk contra o Twitter são citadas em processo
Steve Jurvetson/Flickr

Piadas de Musk contra o Twitter são citadas em processo

Continua depois da publicidade

Em  processo aberto contra Elon Musk por desistir da compra do Twitter, a empresa utilizou como argumentos tuítes do próprio empresário, de acordo com a Bloomberg. Na ação, a companhia acusa o bilionário de ter “montado um espetáculo público para colocar o Twitter em cena”, “zombado da empresa, prejudicado suas operações, destruído valor aos acionistas e ido embora”.

Com mais de 100 milhões de seguidores, Musk constantemente comenta sobre seus negócios em sua conta no Twitter, o que faz com que as ações de empresas que ele lidera – ou que está negociando a compra – sejam impactadas. Esse comportamento já foi alvo de investigações por órgãos regulatórios dos Estados Unidos e, atualmente,  Musk tem suas publicações sobre a Tesla verificadas por terceiros após um acordo judicial.

Continua depois da publicidade

Agora, o Twitter cita 13 tuítes de Musk contra ele mesmo. Entre eles, está o emoji de cocô enviado ao CEO do Twitter, Parag Agrawal, quando ele comentou sobre a estimativa do número de robôs de spam presentes na rede social.

Há também os comentários públicos que Musk fez sobre essa contagem, o anúncio de que a transação estava temporariamente suspensa, as acusações de que o Twitter mente a respeito do número de bots e algumas piadas contra a empresa.

Depois que o processo foi aberto, na terça-feira (12), Musk publicou mais um tuíte fazendo piada com o caso. “Ah, que ironia, risos”, escreveu o bilionário.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement