Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Firmando parceria: Flaviano faz ‘bandeiraço’ em Brasiléia e caminhada no Bujari mostrando a força do MDB no interior

Publicado em

O deputado federal Flaviano Melo, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, fez agenda no interior neste fim de semana. Na sexta-feira, 2, o parlamentar esteve no município de Brasiléia realizando o ‘bandeiraço’ e, no sábado, 3, fez a ‘Caminhada da Esperança’, no Bujari.

As ações fazem parte das agendas de campanha que visam fortalecer a interação dos candidatos com os eleitores. Para a candidata a deputada estadual, Leila Galvão, contar com a presença de Flaviano é fundamental.

“Estamos felizes e dia 2 de outubro vamos tirar o grito com a vitória da Mara, Flaviano e de um mandato para a região do Alto Acre, se Deus quiser”, disse Leila.

Continua depois da publicidade

Ainda em Brasiléia, Flaviano destacou que a campanha no interior tem mostrado sua força. “Aqui temos a dobradinha perfeita, Leia Galvão para estadual e Flaviano federal. Essa dupla vai ganhar mesmo, pois estamos trabalhando”.

A militante Eloina Oliveira mostra a juventude a favor do Flaviano. “Minha família sempre apoiou e votou nele. Eu convido a todos os jovens e a população a fazer o mesmo, pois a gente tem que escolher o que é bom para nós e nossa família. O melhor para todos e para mim é eleger o Flaviano”, destacou.

A ‘Caminhada da Esperança’, no Bujari não foi diferente e teve a recepção calorosa de eleitores e apoiadores do MDB, que lotaram as ruas do município para prestar apoio ao parlamentar.

Dona Apolónia Vieira [dona Popo], fez questão de deixar claro para Flaviano que enquanto vida tiver seu voto é dele. “Enquanto ele for candidato nesse mundo e eu viva, eu voto é nele. Porque eu acho que ele merece, de verdade, ele é de rocha. Se Deus quiser vou ‘interar’ 100 anos de idade votando nele”.

Por onde passa, o candidato é lembrado pelo trabalho que desenvolveu ao longo dos seus mais de 40 anos de trabalho a favor do povo.

“Eu era menino quando o Flaviano distribuía leite da CILA [Companhia Industrial de Laticínios do Acre], na época que foi governador. Eu era moleque, mas já via as ações e o trabalho que ele fazia para o povo. Ele tem uma história muito grande, coisa que o acreano jamais vai esquecer. Por isso, peço para a juventude que vote nele, pois ele é honesto e trabalhador”, pontuou Alecsandro Silva.

Continua depois da publicidade

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress