POLÍTICA
Petacão diz que Gladson foi infeliz em não comparecer ao debate
O governador e candidato a reeleição Gladson Cameli, do Partido Progressistas (PP), comunicou poucas horas antes do debate, realizado nesta quinta-feira, 29, no prédio da TV Gazeta, filiada da Rede Record no Acre, que não iria comparecer.
O motivo alegado seria a agressividade com que seus concorrentes o tratavam durante os debates. Durante todo o debate e após seu término, os candidatos lembraram da ausência do governador.
Sérgio Petecão, do Partido Social Democrático (PSD), disse que adorou o debate e acredita que foi um dos que melhor expôs suas propostas.
Na ocasião, Petecão destacou que Gladson foi infeliz ao não comparecer no debate e que ele deve satisfação ao povo acreano.
“Eu adorei o debate, confesso que estou muito feliz. Tenho certeza fui um dos melhores nesse debate. Falei das minhas propostas e tive a oportunidade de cobrar aqui a presença do governador. Acho que o governador foi muito infeliz, pois ele deve satisfação ao povo do Acre por conta desses últimos episódios, esse monte de dinheiro aparecendo em malas. É lamentável, mas o povo do Acre vai saber escolher, nós vamos está no segundo turno e vamos ganhar as eleições”, finalizou.