Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Prefeitura confirma atrações do Réveillon na Gameleira e divulga programação; confira

Publicado em

Três atrações artísticas e queima de fogos fazem o Réveillon 2023 realizado pela Prefeitura de Rio Branco, que acontece na Gameleira, a partir das 18h.

Logo às 18h30, a primeira atração inicia a apresentação: Nayara e banda seguem divertindo o público até às 20h. Já às 20h30, Luan Lima e banda assumem o palco na Gameleira para conduzir o som do Réveillon. Às 22h30 até 23h30, Doce Amizade se apresenta na Festa da Virada.

Continua depois da publicidade

A queima de fogos acontece nos primeiros minutos de 2023 e a festa segue até às 00h30.

Confira a programação:

Continua depois da publicidade
Foto: Divulgação

Reveillón do Governo, na Arena 

Com queima de fogos, shows locais e nacionais, venda de comidas e segurança, o Réveillon 2023 do Governo do Acre tem expectativa de receber 30 mil pessoas. É o que disse o secretário de Empreendedorismo e Turismo do Estado, Márcio Pereira, na manhã desta segunda-feira (26).

O Réveillon de 2023 acontece no estacionamento do Arena da Floresta e já está sendo preparado para receber o público. Segundo Dudé Lima, um dos organizadores do evento, o local terá, aproximadamente, 200 banheiros químicos, espalhados em quatro pontos. Além disso, haverá barracas da Feira da Economia Solidária com venda de comidas.

Continua depois da publicidade

As famílias poderão se divertir e curtir quatro atrações locais (Sandra Melo, Álamo Kário, Samba Brothers e Mugs II) e uma nacional. O destaque da noite é a dupla sertaneja Jads e Jadson, as vozes de sucessos como “jeito carinhoso”, “noite fracassada” e “planos impossíveis”. Segundo o secretário, o evento tem expectativa de receber 30 mil pessoas na noite de Réveillon em Rio Branco. “Estamos nos últimos ajustes da tradicional queima de fogos, que é algo que a população gosta, já é cultural aqui no Acre. Estamos nos ajustando para seguir os padrões, para não ter problemas em relação à questão animal e para não incomodar as famílias”, diz o secretário.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement