Adriana Bombom e Bárbara Borges relembraram a época em que trabalhavam juntas, durante o programa da Xuxa, nesta quarta-feira (12/4), através de uma live no Instagram. As duas falaram sobre os perrengues e os melhores momentos de dividir as produções com a apresentadora, além de curiosidades dos bastidores e da vida pessoal.
“Um dos momentos inesquecíveis foi conhecer a Casa Rosa. Foi lindo e emocionante fazer um tour pela casa. E foi quando eu estava grávida pela primeira vez, de nove meses. Então eu poderia parir a qualquer momento e nisso, a Xuxa me convidou para ficar na casa dela, falou para eu ficar lá”, contou.
Além disso, ela ainda revelou que a mãe da Sasha foi ao hospital, quando estava em trabalho de parto da sua primogênita. “Foi parto normal, então estava demorando. Quando eu olhei, vi dois olhos azuis e era a rainha, toda vestida de médica, que estava lá para acompanhar, fotografar e filmar o nascimento da minha filha. Eu não acreditei!”, lembrou.
Bombom disse que sentia um amor e uma gratidão tão grande pela apresentadora, que quando vivenciou tudo isso, decidiu homenageá-la e batizar sua herdeira com o nome da avó da loira, Dona Olívia.
Continua depois da publicidade
“Ela havia falecido, era mãe da Dona Alda, mãe da Xuxa. Pensei que ela era tão incrível na minha vida, tão importante na minha história, que merecia esse carinho, pensei em dar esse presente à ela. Foi-se uma Olívia e nasceu uma outra Olívia”, confidenciou.
A artista, que foi a primeira negra a fazer parte do elenco da atração de Meneghel, completou esclarecendo que teve muitas histórias especiais com a Rainha dos Baixinhos, mas uma das mais marcantes foi a que permeou o nascimento da sua filha mais velha.