ENTRETENIMENTO
Ex de Dani Alves, Joana se pronuncia sobre suposto encontro com Hakimi
A modelo Joana Sanz se pronunciou sobre o suposto encontro que teria tido com o jogador Achraf Hakimi, do PSG, em uma famosa boate de Madri. A ex-esposa de Daniel Alves foi contundente ao negar os rumores.
Por meio das redes sociais, Joana Sanz respondeu a um seguidor que questionou se ela estava saindo com Hakimi. “Não entendo a morbidez obscura deste país. Que grande falta de respeito você está tendo. Você excede os limites com sua maldade criativa”, disse a modelo espanhola, antes de completar:
“Não conheço o Hakimi, nem nunca o vi na minha vida”, afirmou Joana, colocando fim aos boatos e negando a informação dada pela jornalista Alexia Rivas, de que a modelo teria se encontrado com o jogador do PSG.
Joana também respondeu a uma pergunta relacionada a Daniel Alves, que segue preso na Espanha após ser acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. Um internauta questinou o motivo pelo qual a modelo estaria defendendo publicamente um suposto estuprador.
“Estou cansada deste tipo de mensagens e comentários. Onde fica a presunção de inocência? Porque até agora, o único julgamento que aconteceu é este paralelo que você fez. Não serei eu mais uma a condenar o Daniel. Vamos parar de intoxicar um caso tão delicado com a opinão pública”, concluiu Joana Sanz.