Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem que sofreu tentativa de homicídio na última noite da Expoacre continua em estado grave no PS

Publicado em

Vítimas foram baleadas por policial penal (foto) (Foto: James Pequeno)

O jovem Wesley Santos da Silva, de 20 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio junto com sua namorada Rita de Cássia, de 18 anos, na última noite da Expoacre, continua em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco.

Saiba mais; Ex-diretor de presídio atira contra casal durante a última noite de Expoacre, em Rio Branco

De acordo com informações, o jovem passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, 7, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen. O crime aconteceu nas dependências do Parque de Exposições Wildy Viana, e foi praticado pelo Policial Penal Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, de 38 anos, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e teve a arma apreendida.

Continua depois da publicidade

Já a namorada do jovem, Rita de Cássia da Silva Lopes, que também foi baleada, passou por uma intervenção cirúrgica para retirar um projétil do pé direito e uma sutura no quadril esquerdo. O quadro clínico da jovem é considerado estável, sem risco de morte.

Segundo testemunhas, o casal saía de um bar quando foram surpreendidos por Raimundo Nonato, que sacou a arma e atirou nos dois praticamente a queima roupa. As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e a sociedade espera que o culpado seja responsabilizado de acordo com a legislação vigente.

Propaganda
Advertisement