Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Família procura por parente acreano que sumiu em Rondônia

Publicado em

Os parentes de Leonardo Cardoso de Amaral, um homem de 32 anos que trabalha na zona rural e nasceu em Xapuri, informaram que ele sumiu em Rondônia faz uma semana. Segundo a irmã de Leonardo, ele estava trabalhando na fazenda Santa Maria, que fica na estrada BR-319, entre Porto Velho e Humaitá.

Os parentes no Acre ficaram sabendo que o Leonardo sumiu através da ex-namorada dele. No entanto, o último indivíduo que falou com o homem do Acre foi um motorista de aplicativo que o levava de Porto Velho para Humaitá.

Continua depois da publicidade

De acordo com o que o taxista contou para o irmão de Leonardo, Millon Nogueira, que vive em Acrelândia, o trabalhador pediu para que ele trouxesse uma botija de gás de Porto Velho. O trabalhador entregou o vasilhame vazio e o dinheiro para compra na segunda-feira, 11.

No dia 12, terça-feira, o taxista trouxe de volta a entrega, mas Leonardo não respondeu. Por isso, o botijão de gás foi deixado dentro da cerca. No outro dia, quando o motorista de táxi passou de novo, ele viu que o gás ainda estava lá, o que o fez pensar que algo podia estar errado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o que Millon disse, ele está pedindo ajuda para encontrar um trabalhador que desapareceu. Ele e um irmão vão para Rondônia procurar o parente desaparecido. Ele disse que fizeram um registro de ocorrência em Acrelândia.

Millon contatou a sobrinha do dono da fazenda Santa Maria, chamado José Wilson, mas não descobriu nada novo sobre o que aconteceu ou onde está o irmão.

A família pede para quem souber informações, liguem para dois números de telefone 68 99950-8376 (Adriana) e 68 99243-3510 (Millon).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement