ENTRETENIMENTO
Após rumores, Jojo Todynho nega ter recebido ligação de Bolsonaro
A cantora Jojo Todynho negou neste domingo (3), que tenha conversado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no telefone e afirmou que não pretende se candidatar a nenhum cargo na política . No Instagram, a artista alegou que seu “pai de coração” vai se candidatar a vereador, mas garantiu não ter relação com isso. As informações são do site metrópoles.
“Eu não falei em telefone nenhum com Bolsonaro, eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, que dirá para me candidatar. O povo não tem mais o que inventar, não tem mais o que inventar de mim”, disse a cantora.
A artista ainda completou: “E quem está vindo a candidato é meu pai de coração, nada a ver comigo… está vindo a vereador. Qual é o partido é escolha dele, problema dele. Eu como filha só posso apoiar e desejar todo o sucesso do mundo.”
Entenda
O nome da cantora viralizou nos bastidores políticos. Isso porque, ela teria recebido uma ligação de Bolsonaro na semana passada, o que teria deixado a artista bastante emocionada.
A artista teria recebido um convite para concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro. Ela teria agradecido o convite e informado que apoiaria outro candidato no próximo pleito.
No entanto, a assessoria da cantora garantiu que ela não tem interesse em seguir carreira na política. Consta que, embora a negativa, o real interesse de Jojo é fazer seu lançamento político como deputada estadual nas eleições de 2026.