RIO BRANCO
Casa de morador é crivada de tiros durante tiroteio no Segundo Distrito de Rio Branco
No bairro Belo Jardim II, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, moradores vivenciaram momentos de pânico e terror durante um tiroteio envolvendo membros de facções criminosas, que travam uma perigosa batalha nas ruas da capital. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), deixando a comunidade em estado de choque.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma casa de um morador completamente alvejada por vários tiros, revelando a intensidade da violência que assola a região. O Belo Jardim II é conhecido por ser uma das áreas mais perigosas e violentas de Rio Branco, onde diversos casos de execução e tentativas de homicídio já foram registrados.
A gravação revela as paredes da casa de madeira crivadas por múltiplos buracos causados pelos disparos durante o tiroteio. No vídeo, o morador afirma não ter qualquer ligação com as atividades criminosas que assolam a região e lamenta ter que enfrentar situações de extrema violência. “Esses caras continuam fazendo isso, a gente não consegue nem dormir em paz. Os tiros atravessaram a parede e atingiram meu guarda-roupas”, desabafou o proprietário da residência.
Através das imagens divulgadas, é possível contabilizar cerca de 14 disparos espalhados pelas paredes da casa e pela cerca de madeira. Em um momento do vídeo, o morador retira uma cápsula deflagrada de dentro da parede de sua residência, evidenciando a proximidade do perigo que assolou sua tranquilidade.
Veja o vídeo abaixo: