CIDADES
Mulher falece na mesma agência bancária do “Tio Paulo” no Rio de Janeiro
Uma mulher, identificada por Maria de Santana, de 60 anos, faleceu devido a um mal súbito dentro de uma agência bancária na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Coincidentemente, essa mesma agência foi onde o corpo de Paulo Roberto foi levado pela sua sobrinha Érika Vieira para solicitar um empréstimo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo de Maria de Santana. Segundo informações do O Dia, ela estava na agência do Itaú durante a tarde quando passou mal e acabou falecendo. O Itaú se manifestou sobre o ocorrido, expressando profundo pesar e solidariedade à família. Todos os protocolos de emergência foram acionados imediatamente, incluindo o socorro médico.
Em respeito à vítima, aos clientes e aos colaboradores, a agência permanecerá fechada e os funcionários receberão todo o apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade mais próxima ou podem utilizar os canais digitais do Itaú.
Essa mesma agência foi palco do caso de Paulo Roberto, conhecido como “Tio Paulo”, que infelizmente já estava falecido em uma cadeira de rodas quando sua sobrinha Érika o levou para solicitar o empréstimo de R$ 17 mil. Érika foi presa posteriormente após a intervenção da Polícia Civil e o caso ganhou repercussão nas redes sociais através de um vídeo.