Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Avó de secretário de Brasiléia tem casa atingida por incêndio de grandes proporções

Publicado em

Um incêndio de grandes proporções atingiu a residência da idosa Nelza Braga Correia, de 73 anos, no final da tarde deste domingo (2), rua Maria Ester de Oliveira, no Bairro Eldorado, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações do secretário de Cultura do Município de Brasiléia, Alef Correia, que é neto de dona Nilza, a avó dele não estava em casa na hora do sinistro, e segundo ele, a muljer estava em um aniversário no município de Assis Brasil e só soube da tragédia quando chegou em Brasiléia.

A casa era construída de madeira e o fogo se propagou muito rápido. Vizinhos, com medo das chamar atingirem outras casas, ainda tentaram, mas sem sucesso, apagar o fogo. A suspeita é que o incêndio tenha começado devido um curto-circuto na rede de eletricidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, apesar da rápida intervenção, cerca de 90% da estrutura da casa foi destruída, juntamente com objetos pessoais, documentos e utensílios domésticos.

Continua depois da publicidade

A área foi isolada temporariamente para que os bombeiros pudessem realizar seu trabalho e, posteriormente, liberada para que os familiares pudessem avaliar se havia algo a ser recuperado. Felizmente não houve feridos, mas a proprietária perdeu praticamente tudo, ficando apenas com a roupa do corpo.

Propaganda
Advertisement