Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

CIDADES

No Pará, criança de 8 anos perde a vida após acidente com linha chilena

Publicado em

Uma tragédia abalou Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, com a morte de uma criança de oito anos que teve o pescoço cortado por uma linha chilena. O incidente foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (9). Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levada para o Hospital Municipal.

O acidente ocorreu quando o garoto estava na garupa da motocicleta conduzida pelo pai e foi atingido por uma linha com cerol enquanto retornavam da casa de familiares na segunda-feira (8). A criança estava posicionada à frente do pai, sobre o tanque da motocicleta, no momento do trágico acontecimento.

As autoridades policiais informaram que o caso está sendo investigado com sigilo pela Delegacia de Santa Izabel do Pará. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Castanhal, também na Região Metropolitana de Belém.

Continua depois da publicidade

Esse incidente lamentável serve como alerta para os perigos das linhas cortantes utilizadas de forma irresponsável, resultando em consequências trágicas e irreparáveis.

Propaganda
Advertisement