Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Polícia registra 2ª morte de morador de rua em SP por suspeita de frio

Publicado em

A Polícia Civil registrou uma segunda morte de morador de rua por suspeita de frio na capital paulista. O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado por volta das 8h de sexta-feira (31/5), no Largo da Concórdia, no Brás, na região central da cidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que o óbito já havia sido atestado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 8º DP (Brás), que requisitou perícia.

Na mesma sexta-feira, a polícia já havia identificado um corpo na rua Jaguaribe, região do Largo do Arouche, por volta das 10h40. As duas mortes envolvendo moradores de rua ocorreram em meio a uma onda de frio na capital. Desde o fim de semana passado, as temperaturas despencaram na cidade.

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira (30/5), São Paulo teve a segunda madrugada mais fria para maio, com mínima de 10,6 °C. A temperatura mínima na madrugada em que as mortes foram registradas foi de 11,5ºC, mais de 3ºC abaixo da média das mínimas para o mês.

O dia mais frio do ano foi registrado na última quarta-feira (29/5), com mínima de 10,4ºC, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O mês de junho também deve começar com uma temperatura abaixo da média. A mínima prevista para este sábado (1º/6) é de 12ºC.

Propaganda
Advertisement