Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

CONCURSO

Publicação da homologação parcial do concurso do MPAC para servidor efetivo é divulgado

Publicado em

No dia de hoje, terça-feira, 9 de julho, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) tornou pública a homologação parcial do resultado final do concurso público voltado ao preenchimento de vagas efetivas para servidores na referida instituição. O edital de homologação está disponível na edição atual do Diário Eletrônico (Dempac), apresentando a relação dos candidatos aprovados, classificados e daqueles com processos sub judice.

A homologação abrange todos os cargos, com exceção do cargo de Analista Ministerial – Comunicação Social – Ensino Superior, destinado à concorrência de pessoas com deficiência. É importante ressaltar que ainda há um candidato concorrendo a esta vaga cuja avaliação está em fase de conclusão.

O concurso, organizado pelo Instituto Verbena, visa preencher 45 vagas imediatas, distribuídas em 35 para analista ministerial e 10 para técnico ministerial. As áreas contempladas pelas vagas oferecidas incluem Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement