Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Allan Souza Lima defende Rafa Kalimann: ‘Que crueldade é essa?’

Publicado em

Allan Souza Lima, namorado de Rafa Kalimann, veio a público defender a amada do que ele chamou de “crueldade” com relação à atuação. O ator contou que a amada vem se dedicando diariamente para sempre melhorar em sua primeira novela.

“Há 20 anos, eu vivo da minha profissão e sei exatamente o quão cruel muitas vezes a vida é. Esses últimos dias eu estive acompanhando ao lado da Rafa a quantidade de matérias negativas e falsas de um nicho de imprensa maldita tentando a todo o custo desqualifica-la como profissional que diretamente reflete em um ser humano”, disse.

“Eu acompanho diariamente toda a sua dedicação nessa sua nova jornada, estudando todos os dias, eu estou ali ao lado dela, vendo as cenas, colocando pontos para a sua evolução. Ela vem estudando com o seu preparador que se faz presente nos dias disponíveis, quando ela não tá gravando. Eu vejo toda a sua dedicação nesses últimos meses de novela e conheço bem grande parte do elenco e sei que ela vem se dedicando no seu trabalho, diferente do que saiu por aí”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Problemas de Rafa Kalimann com elenco?

Allan Souza Lima ainda revelou o motivo para que fossem levantadas hipóteses que Rafa Kalimann estava causando problemas nos bastidores e que tinha atrito com pessoas do elenco.

“Por que levantar tantas fake news acusando negativamente? Que crueldade é essa? Tenho certeza de uma coisa, e eu dou a minha cara minha cara a tapa, se a Rafa Kalimann fosse tudo isso aí que estão falando negativamente nessas matérias, que está causando problemas nos bastidores, não está decorando texto, que está tendo atrito com pessoas do elenco, produção. Dificilmente eu estaria ao seu lado, pois eu perderia por completo a admiração que tenho por ela. Sou um profissional que amo e dedico a minha vida ao meu trabalho artístico quase acima de tudo, porque arte, para mim, é vida”, avaliou.

Allan Souza Lima ainda pediu para que Rafa Kalimann não fosse comparada a atrizes experientes e que não a julgassem pela oportunidade que teve.

“Eu venho admirando cada dia o seu esforço e sua dedicação. É a sua primeira novela, sei bem o grande desafio que ela está vivendo, mas não compare ela com tantas outras experientes que já estão no mercado. Não a julgue por ter tido essa oportunidade. Todo mundo um dia começou e o aprendizado é diário. Sejam menos cruéis nesse tribunal, hipócritas de redes sociais”, finalizou.

Propaganda
Advertisement