Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Anitta debocha de ação de deputados contra ela: ‘Como vou viver?’

Publicado em

Anitta é muito talentosa e um dos maiores nomes da música nacional atualmente, mas quando ela quer ser debochada, ela também é nota 10. Diante de uma moção de repúdio da Câmara de Deputados contra ela, Pabllo Vittar e Madonna, a cantora ironizou.

“Tô muito mal, tô preocupadíssima, isso acabou comigo. Como eu vou viver?. A galera tá com tempo, né? Fico impressionada com o tempo que eles têm para essas coisas. Em vez de gastar esse tempo ajudando as famílias do Rio Grande do Sul”, disse.

Anitta ainda lembrou que quando é para resolver “coisas sérias” as coisas demoram.

Continua depois da publicidade

“Se for para resolver um negócio sério, não tem esse tempo, tudo demora. Agora, para essa babaquice tem tempo? Vai trabalhar, gente. Eu mesma só tive tempo de ver isso agora. Vai arrumar o que fazer”.

O que aconteceu com Anitta?

Por conta de show de Madonna, no início do mês de maio, que Anitta e Pabllo Vittar fizeram participação especial, em Copacabana, a deputada Chris Tonietto abriu um pedido no âmbito da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família.

“A referida cantora [Madonna] utilizou-se de símbolos e elementos de ritos satânicos, em claro deboche à religião cristã, majoritária em todo o território nacional. Ademais, o caráter erótico e de inspiração pornográfica de suas coreografias – que simulavam posições sexuais e verdadeiras orgias no palco –, além de torná-las impróprias à audiência mais jovem da apresentação – que foi transmitida em rede nacional, sendo acompanhada por milhões de brasileiros de todas as idades, inclusive crianças –, ofende gravemente os princípios morais da maioria da população brasileira”, diz trecho do requerimento.

Uma comissão da Câmara de Deputados aprovou moção de repúdio à apresentação de Madonna. Apesar disso, nenhuma das artistas terá problema com a Justiça.

Propaganda
Advertisement