Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Claumirzinho, do Molejo, atualiza quadro de saúde de Anderson Leonardo e pede doação de sangue: ‘Momento delicado’

Publicado em

Na noite desta terça-feira (23), Claumirzinho Gomes, do Molejo, atualizou o quadro de saúde de Anderson Leonardo, após o cantor ter voltado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital que está internado. O músico usou as redes sociais para contar que o vocalista do grupo está precisando de doação de sangue. Ele também pediu orações para que amigo se reestabeleça rapidamente sua saúde, já que ele luta contra um câncer inguinal.

“Estou aqui para agradecer, porque o importante da vida é ser grato, a todos aqueles que fizeram toda essa comoção em relação à doação de sangue em nome do Anderson Leonardo. Foi um sucesso. Todo mundo postou, repostou, os amigos artistas, o fã-clube, todo povo. Foi muito bom. Ainda está sendo porque você ainda pode doar”, disse Claumirzinho em vídeo publicado no Instagram.

O músico também pediu orações para o amigo: “Ontem, o Anderson teve que ser removido para a UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ser monitorado e controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. Então a gente precisa de oração e pensamento positivo de vocês para esse momento delicado. Ainda não acabou.”

 

Anderson Leonardo, do Molejo, voltou a ser internado na UTI

Anderson Leonardo, do Molejo — Foto: Reprodução/ Instagram

Anderson Leonardo, do Molejo — Foto: Reprodução/ Instagram

Anderson voltou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, no qual se encontra desde o dia 24 de março, por conta de desdobramentos de um tratamento contra um câncer, diagnosticado em 2022.

A equipe responsável pelas redes sociais do Molejo divulgou, na última segunda-feira (22), uma nota em que a equipe médica do cantor informa que, no momento, não há previsão de alta.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply