Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Daniel Adjuto tem novo trabalho na TV após quase apresentar o ‘Chega Mais’

Publicado em

Foi no canal dedicado aos assuntos jurídicos que Adjuto começou como repórter. Criou e apresentou o ‘STJ Notícias’, traduzindo o ‘juridiquês’ para o telespectador. Ficou ali entre maio de 2013 e dezembro de 2017.

Tornou-se nacionalmente conhecido em bancadas do SBT, onde entrou como estagiário em 2012 e logo foi escalado para trabalhar diante das câmeras. Permaneceu por sete anos. Na sequência, transferiu-se para a CNN Brasil.

Após a saída da emissora de notícias em setembro de 2022, ele passou a criar conteúdo para as redes sociais e atuar como mestre de cerimônia em eventos.

Continua depois da publicidade

No início deste ano, esteve entre os cotados para apresentar o matinal ‘Chega Mais’ com Regina Volpato e Michelle Barros. Apesar de ter ido bem no teste, o SBT preferiu contratar Paulo Mathias.

Em 2021, Daniel Adjuto virou notícia ao se declarar para um namorado no Instagram. A atitude foi considerada corajosa considerando a alta incidência de homofobia no Brasil.

Até pouco tempo, profissionais LGBTs de TV eram induzidos a fingir heterossexualidade para não ter a carreira prejudicada. Hoje, há mais liberdade de se declarar gay, lésbica ou bi.

 

Propaganda
Advertisement