Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ex-advogado de Alexandre Correa expõe dívida do empresário após deixar defesa

Publicado em

Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa (51) no processo pela guarda do filho, Alezinho (10) e divisão dos bens que o empresário move contra Ana Hickmann (42) na Justiça de São Paulo. Nesta segunda-feira, 8, o defensor informou à Contigo! que o agora ex-cliente não pagou os honorários após mais de 5 meses em que esteve atuando no caso.

 “Eu fiz a minha parte, ele está bem hoje e ele tem casa para morar. Quando peguei essa causa o Alexandre Correa era sozinho. Ele não pagou meus honorários, mas conversei com ele, acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo. Ele vai se organizar e pagar. Claro que ele não ficou feliz””, afirma Murad ao justificar seu desligamento do processo.

Procurado pela reportagem, Alexandre Correa se recusa a falar sobre o pagamento da dívida. De forma limitada, ele diz: “Sem declarações”.

Continua depois da publicidade

Segundo Enio declarou em conversa com a Contigo!, a sua decisão se deu após uma série de ameças de morte que ele vem enfrentando nos bastidores do processo. O advogado quer desvincular sua imagem do imbrólio para poder investigar e descobrir quem está por trás das intimidações.

O advogado não revela quanto está a dívida de Alexandre após mais de cinco meses de serviços prestrados. No entanto, ele acredita que mesmo após sua saída o empresário deve vencer Ana Hickmann e conquistar parte dos bens adquiridos durante o casamento.

Murad afirma ter feito um bom trabalho enquanto defensor de Alexandre, mas ressalta que o emprego resultou em perseguição de grupos desconhecidos. “Estão querendo desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB”.

Propaganda
Advertisement