Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Pedro Scooby: veja famosos com relacionamentos complicados com a família

Publicado em

O surfista Pedro Scooby, 35, usou seu perfil no Instagram, no domingo, 7, para lamentar a morte do seu pai. Na rede social, o ex-BBB ainda fez um desabafo sobre a relação distante que os dois mantiveram, já que o patriarca foi preso quando ele era adolescente.

“Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo”, disse ele na legenda da publicação em que resgata cliques antigos ao lado do pai.

“Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo”, finalizou Scooby.

Continua depois da publicidade

Quando estava confinado no BBB22, 0 ex-marido de Luana Piovani revelou que seu pai esteve preso durante um período de sua adolescência. Por conta disso, ele foi criado pela mãe e desde pequeno teve que ajudar a sustentar a família.

Além de Pedro Scooby, a IstoÉ Gente lista outros famosos que têm ou já tiveram uma relação problemática com familiares. Confira!

Tiago Abravanel e a família materna

Apesar de vir de uma família famosa, Tiago Abravanel tem pouco contato com os outros integrantes desse lado. O neto do Silvio Santos revelou que o avô não foi presente em sua vida, que só foi em uma festa de aniversário do neto e que se sentia excluído das comemorações. Essa fala foi motivo de deboche da tia Patrícia Abravanel, que chamou um ator para se vestir como o sobrinho. No programa, eles cantaram “Parabéns” para todos os anos em que Silvio não esteve presente nos aniversários de Tiago.

João Guilherme e o pai, Leonardo

Apesar de não demonstrar rancor, João Guilherme já afirmou em alguns momentos que nunca teve uma relação próxima com o pai, Leonardo. Segundo o jovem, o cantor teve pouca influência em sua criação durante a infância e as suas figuras paternas vieram da família materna. Não por acaso, o ator homenageou o padrasto no último Dia dos Pais. O motivo para não ter citado o sertanejo foi simples, mas exemplifica a relação distante dos dois. João afirmou que não tinha foto recente com o pai.

Britney Spears e a família

O movimento #FreeBritney e o fim da tutela foram muito celebrados pelos fãs da artista. Isso porque, desde 2008, Jamie Spears, pai da cantora, era o responsável legal de todos os bens dela, além de tomar todas as decisões referentes à vida da filha. A cantora chegou a dizer que nem os medicamentos corretos eram dados a ela. Existe a suspeita que até o quarto da cantora tenha sido grampeado para que o pai pudesse ouvir as conversas dela com o advogado. Somente em 2021 ela conseguiu se tornar uma mulher “livre”, que pode tomar suas próprias decisões. Mas, não sem briga.

Em recentes declarações, Britney disse que deveria ter “dado tapas na cara” da mãe e da irmã. A irmã, inclusive, chegou a publicar um livro sobre a irmã, o que não agradou a cantora. “Eu gostaria que o Todo-Poderoso, o Senhor pudesse descer e mostrar a este mundo inteiro que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Não faltam críticas ao pai. Em nova ação contra Jamie, o advogado da cantora afirma que ele abusou dos regulamentos de tutela e a roubou quando deveria estar administrando suas finanças. Ela espera que eles “queimem no inferno” depois de tudo que ela passou.

Não para por aí. Atualmente, os filhos da cantora, Jayden James e Sean Preston, fruto do relacionamento com Kevin Federline, cortaram relações com ela.

Suri Cruise e o pai, Tom Cruise

O casamento de Tom Cruise e Katie Holmes chegou ao fim em 2012, após 6 anos de relacionamento. Dizem os rumores que o término ocorreu para que Suri, a filha dos dois, não fosse influenciada pela Cientologia, religião seguida pelo pai da criança e que exerce forte influência sobre ele. Inclusive, dizem que o ator se afastou da filha exatamente em razão da Cientologia. Em 2018, na época em que Holmes e Jamie Foxx anunciaram que iriam se casar, os sites de celebridades diziam que ele adotaria Suri. Contudo, o casamento foi cancelado.

Porém, desde 2018 o pai estaria tentando se reaproximar de Suri, mesmo sem o aval dos líderes da religião. Segundo a revista Woman’s Day, Tom teria tentado um encontro com a filha, mas, receosa, Katie ainda não permitiu. Suri, agora com 16 anos, também teria interesse em voltar a ter uma relação com o pai. Os irmãos da adolescente estariam fazendo essa ponte.

Gabriel Medina e a família

Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre rompimento com o filho: 'Estou bloqueada'
Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre rompimento com o filho: ‘Estou bloqueada’ (Crédito:Reprodução/Instagram )

O início do afastamento de Gabriel Medina da mãe, Simone Medina, e do padrasto, Charles Saldanha, começou em 2020, depois que o surfista começou a namorar Yasmin Brunet. O casal teria feito uma longa viagem e, quando voltaram, mãe e padrasto se mudaram para a casa ao lado da dele. A modelo teria sido a pessoa que abriu os olhos do surfista para mostrar que Simone e Charles, que também era seu treinador, controlavam demais a vida dele. Por influência de Yasmin, Gabriel também teria se reaproximado do pai, Claudinho.

A rusga com a mãe também foi financeira. Ao mexer nos documentos da empresa, percebeu que a mãe ganhava uma pequena fortuna por mês, o que não tinha sido acordado ou que ele não se lembrava de ter concordado. Além disso, ele descobriu que Simone havia feito empréstimos em nome da empresa.

As diferenças entre mãe e esposa ficaram cada dia mais evidentes. A mãe, por exemplo, não foi avisada sobre casamento. Já Claudinho, sim. Yasmin estaria tentando fazer com que Gabriel se tornasse vegetariano, enquanto a mãe dizia que isso seria prejudicial ao corpo e carreira do atleta. Simone chegou a chamar Yasmin e a mãe, Luíza Brunet de “atriz pornô” e afirmar que teve acesso a vídeos íntimos da modelo.

Simone e Simaria

A briga pública entre Simone e Simaria chocou os fãs. Apesar de já ter havido outros desentendimentos, ninguém esperava chegar ao ponto da discussão gravada nos bastidores do Programa do Ratinho ou da entrevista dada por Simaria para Léo Dias. A crise foi tão séria que as irmãs decidiram seguir carreira solo.

“Estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, disse Simaria antes de subirem ao palco. “Para desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Estou poupando a sua voz, é um cuidado”, rebateu a irmã.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, disse Simaria ao jornalista do Metrópoles.

Bruno Gagliasso e o irmão Thiago Gagliasso

A relação entre Bruno Gagliasso e o irmão Thiago se mostrou fragilizada para o público desde 2018, com a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da República. Isso porque os dois possuem pontos de vista divergentes, mas esse não foi o voto não foi motivo principal do rompimento.

No primeiro turno das eleições de 2018, Thiago fez um post comemorando a porcentagem conquistada por Jair Bolsonaro. Na legenda, entre outras frases, ele escreveu “Nova era, TV morta”, o que gerou indignação em Giovanna Ewbank, que respondeu.

Hoje em dia, os irmãos não têm mais contato. “Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse Thiago.

Thiago Gagliasso fala sobre relação com o irmão Bruno: “Ruptura total” - ISTOÉ Independente

 

 

Propaganda
Advertisement