Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Filha com Neymar está bem após cirurgia, diz Bruna Biancardi

Publicado em

Bruna Biancardi explicou em suas redes sociais que sua filha, Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, está ótima após um pequeno procedimento cirúrgico na boca. Os fãs da pequena estavam preocupados nas redes sociais.

A mãe da menina gravou um vídeo contando que a menina de cinco meses passou por uma ‘frenectomia’, procedimento indicado para quem tem língua presa.

“Estou vendo que saiu sobre o procedimento que a Mavie fez no freio da língua. Gente, é uma coisa normal, vários bebês fazem isso, inclusive na hora que nascem”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

“Eu ia até comentar sobre isso, ia chamar os profissionais que estão envolvidos nesse procedimento para informar do que se trata, até pras mães saberem. Era um assunto que eu não fazia noção da importância, de ter um fono”, concluiu.

Bruna aproveitou ainda para fazer um desabafo. Ela condenou diversos rumores nas redes sociais, com algumas especulações que não são verdades. A influenciadora afirmou estar cansada de tudo o que acontece nas redes sociais.

“Eu queria contar pra vocês isso mais pra frente, quando passasse tudo… estou cansada desses abutres da internet. Está tudo bem, ela está ótima. Foi um procedimento feito em consultório da dentista.”

“Prefiro manter a minha vida pessoal entre as pessoas que são da minha vida pessoal. Não contem comigo para ficar aqui sempre metida em polêmicas, falando de um assunto e de outro pra saciar a curiosidade alheia. Tenho zero paciência com isso e me importo zero com o que pensam”, completou.

Entre os rumores, a influenciadora comentou sobre a suposta aquisição de uma mansão em São Paulo. Ela negou que tenha feito qualquer compra nesse sentido.

“Hoje que está saindo em todos os lugares que eu comprei uma casa. Eu não comprei casa nenhuma, gente. Estão passando metragem, fotos da casa… está tudo errado. Nem o lugar está certo”, concluiu.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement