Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

IZA sobre ressignificar hits para Nala: “Conheci outro tipo de amor”

Publicado em

A cantora IZA encantou uma multidão de fãs que lotou a praia de Copacabana nesse sábado (1º/6), durante o show que realizou no palco do Tim Music Festival. Em pouco mais de uma hora de apresentação, a artista embalou o públicou com singles do álbum mais recente, Afrodhit, além de resgatar sucessos da carreira como Dona de Mim, Brisa, Meu Talismã e Pesadão.

Pouco antes de subir ao palco, IZA conversou com o Metrópoles sobre a gestação de Nala, nome escolhido para a filha que espera com o jogador de futebol Yuri Lima.

“Eu tenho enxergado algumas músicas do meu repertório de outra forma, eu consegui ressignificar algumas coisas simplesmente pelo o que eu estou sentindo, sabe? Uma Vida é Pouco Pra Te Amar, que é a música que eu estou trabalhando, foi feita pensando em um casal, mas agora ela virou uma música de mãe para filha. O que é muito especial. Eu não consegui mais cantar essa música de outro jeito”, conta.

Com uma agenda de shows reduzida, propositalmente, IZA tem aproveitado o tempo “livre” para se dedicar a um novo álbum que, segundo ela, promete ser o mais “solar” de sua trajetória, isso graças a nova, e boa fase pessoal. “É um álbum muito feliz, muito tranquilo. Graças a Deus eu tenho vivido muitas coisas boas, muitas bênçãos. Vai ser o álbum mais pra cima da minha vida.”

Continua depois da publicidade

Apesar de não trazer grandes mudanças na sonoridade já reverenciada pelos fãs, as novas letras de IZA virão inspiradas pela filha. “Não acho que vou cantar músicas mais calmas [após a maternidade], mas acho que muitas delas vão ter outros significados, porque agora eu conheci um outro tipo de amor”, completa.

Arthur Waismann/DivulgaçãoFoto colorida de IZA no palco do Tim Music Festival, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro - Metrópoles
IZA mostrou a barriga da gravidez durante o show no Tim Music Festival, no Rio de Janeiro

Além de ressignificar canções, IZA, que já está de 4 meses, revelou algumas mudanças de coreografias que terá que fazer para conseguir cumprir a agenda de shows.

“Minhas performances estão ficando cada vez mais diferentes, no primeiro show não sabia muito bem como iria me portar… Por enquanto estou fazendo minhas coreografias normalmente. Talvez mais pra frente eu adapte a coreografia de Fé, tenho reparado que a galera fica meio nervosa quando o pessoal me levanta, e agora tenho ficado um pouquinho sem ar, o nenén tá subindo e o diafragma subindo junto, tudo ficando apertado aqui [risos]. Mas está sendo muito bom, recebo muito amor, e é um privilégio muito grande”, declara.

Carinho dos fãs

Seja nas redes sociais ou por onde passa, IZA tem recebido uma enxurrada de amor e boas energias do fãs que já se consideram tios e tias da Nala. No show em Copacabana, alguns admiradores até levaram bolos e cartases com desenhos para a pequena que ainda nem nasceu. Essa comoção é uma surpresa para a artista, que diz não imaginar que viveria uma gravidez assim.

“Tudo que conquistei foi com muito trabalho, mas que me deixa muito surpresa como tudo aconteceu. Nunca imaginei que pessoas que eu não conheço me perguntariam da Nala, como se nós fôssemos íntimos. Mas é que na verdade nós somos… Isso é muito especial e eu me sinto muito abençoada. Estou feliz de viver esse processo junto com meus fãs”, conclui.

 

Propaganda
Advertisement