Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Lizi e Hadad se desentendem e trocam farpas em A Grande Conquista 2

Publicado em

Liziane Gutierrez e João Hadad trocaram farpas em A Grande Conquista 2. Na manhã deste domingo (26), a ex-Fazenda fez uma brincadeira com o empresário, que o deixou completamente irritado. O empresário acusou a influenciadora de estar implicando com ele sem motivo e ela ficou visivelmente chateada. “Você leva para um lado totalmente errado”, reclamou.

Enquanto todos se trocavam no quarto da Mansão, Lizi soltou uma brincadeira para Hadad. “Que que é, Hadad?”, provocou ela. Ríspido, ele a respondeu na mesma hora e soltou alguns palavrões. “Nossa, mas gosta de implicar comigo, né?”, reclamou.

“Lá vem ele… Depois falam que você é explosivo e você não sabe porque”, acusou a carioca, que irritou de vez o capixaba. “Como é que é?”, perguntou ele. “E daí se falar que eu sou explosivo? E se eu for?”, retrucou.

Continua depois da publicidade

Na mesma hora, Lizi tentou recuar. “Tá tudo bem…”, afirmou calmamente. “Você tá o dia inteiro me enchendo o saco, velho!”, insistiu o ex-Power Couple. “Eu tô brincando com você, você tá levando na…”, tentou dizer a influenciadora, que foi interrompida.

“Paciência, hein?”, teimou Hadad. “É por isso que todo mundo fala que você é assim. Eu brinco com você e você leva para o lado totalmente errado. Continue assim, Hadad, continue assim”, disparou Liziane.

O capixaba começou a rir em tom de deboche. “Tomara que não seja verdade isso [que eu estou ouvindo], Vinigram…”, falou ele para o filho de Netinho de Paula. “É ridículo o que você faz. É ridículo”, reclamou a modelo.

“Vou dar um pito que é melhor”, soltou ele, finalizando o atrito momentâneo com a confinada.

Logo depois, Lizi avaliou sua postura no jogo ao conversar com Lucas Albú, e ainda falou sobre sua relação com Hadad.

“Do Hadad eu esperava que uma briga ia acontecer a qualquer momento”, analisou. “No dia que eu parasse de pisar em ovos, eu sabia que a gente ia bater de frente”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Liziane reclamou sobre a grosseria repentina do empresário, e afirmou que daqui para frente ele vai brigar sozinho. “Eu não vou aturar”, assegurou ela.

Propaganda
Advertisement