ENTRETENIMENTO
Marcelo Cosme denuncia homofobia no Twitter e rebate: “Sou tudo que eu quiser”
O jornalista da GloboNew Marcelo Cosme usou as redes sociais para rebatar um post homofóbico publicado pelo empreendedor Leandro Ruschel. “Mais um lacrador profissional, valente da internet expondo todo seu preconceito!”, pontuou o apresentador.
Ruschel compartilhou a imagem de um post da revista Istó É, com a foto de Cosme seguido da frase: “Ser Bicha é um ato político, diz jornalista da Globo em redes social”. Na descrição, o empresário escreveu: Imprensa ‘profissional’.
“A este cidadão, que me nego a colocar o @, digo: Sou BICHA, VEADO, GAY, HOMOSSEXUAL e tudo mais que EU quiser! Bjs de luz”, rebateu Cosme.
Ruschel apagou o tuíte, mas o print compartilhado por Cosme prova a máxima de que uma vez postado, é muito difícil ser apagado.O apresentador recebeu apoio de muitos seguidores:
Engajado nas redes, Cosme é conhecido por seu envolvimento com o ativismo e as pautas relacionadas à comunidade LGBTQIA+ e ficou em alta após falar sobre seus medos no Dia do Combate à LGBTfobia. Ele é casado com o médico Frankel Brandão, com quem vive um relacionamento desde 2019.