Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ranking: os 10 maiores cantores sertanejos que são fazendeiros e faturam milhões em negócios

Publicado em

Muitos cantores sertanejos preferem viver uma vida mais rural, fora dos grandes centros urbanos do país. Apesar disso, eles mantêm o conforto e elegância em suas propriedades, exibindo suas mansões milionárias em pleno campo.

Sendo assim, o Movimento Country elencou uma lista dos cantores sertanejos que passam pouco tempo na cidades ou até deixaram de morar nelas para ficarem em suas propriedades em regiões de área rural.

A cantora sertaneja Paula Fernandes decidiu morar em uma fazenda em Minas Gerais na busca de melhor de qualidade de vida. No local, a artista já mostrou no Instagram seu trabalho rural, entre elas, cuidar dos cavalos.

“Eu abandonei a vida urbana e agora moro perto de Belo Horizonte, numa fazenda. Tinha uma vista incrível no meu apartamento, mas optei por ficar mais perto dos meus bichos e tenho mais qualidade de vida lá”, disse em uma entrevista.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, é proprietário da luxuosa fazenda denominada É o Amor, com 1.275 hectares, localizada em Araguapaz, Goiás. O famoso é criador de gado, tendo faturado bastante após implementar tecnologia de reprodução, melhoramento genético, além de participar de leilões pelo Brasil. Ademais, a fazenda área destinada para pesca, cavalos e vários espécies de pássaros.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Internet)

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Internet)

Há alguns anos, as irmãs Maiara e Maraisa compraram uma fazenda, batizada de Medo Bobo, nome emprestado de um dos maiores sucessos da dupla. A sede tem nove quartos, área de lazer com gramado, piscina, além de cavalos. Em 2020, a dupla sertaneja passou a quarentena em família em outra propriedade denominada Fazenda Rosada.

Sorocaba (Foto: Reprodução/Internet)

Sorocaba (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Sorocaba adquiriu uma fazenda luxuosa em Jaguariúna (SP), possuindo móveis antigos e decoração colonial. A parte exterior tem uma refrescante piscina, plantações e criação de cavalos. “Sou apaixonado por cavalos, isso que me levou pra a música sertaneja, então sou muito grato a eles”, contou.

Marrone (Foto: Reprodução/Internet)

Marrone (Foto: Reprodução/Internet)

Parceiro musical de Bruno, o cantor sertanejo Marrone já exibiu sua fazenda para o apresentador Geraldo Luís, onde abordou as dificuldades em sua vida. “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, contou Marrone ao ‘Domingo Show‘, extinto programa da Record.

Leonardo (Foto: Reprodução/Internet)

Leonardo (Foto: Reprodução/Internet)

O artista sertanejo Leonardo é dono da famosa fazenda Talismã, também localizada Goiás. Com 7.000 hectares, a atividade de maior importância é a criação de gado. Todavia, existe uma superestrutura de lazer, incluindo lago, piscina, quadra de vôlei, dentre outros espaços. “Tenho a maior satisfação de chegar lá e ver que isso lá foi tudo conquistado cantando”, declarou no antigo “Domingão do Faustão”.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Entre uma das propriedades de Gusttavo Lima, está a Fazenda Recanto Feliz, localizada no estado de Goiás. A local tem 3 mil metros quadrados de área construída. A sede, com colunas inspiradas nas da Casa Branca, até virou meme nas redes por conta do tamanho.

O lugar possui salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e dentre outros ambientes. Além disso, a mansão tem ao seu redor vários criadouros de animais, incluindo mais de 46 tipos de aves.

(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)

(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)

O cantor Eduardo Costa é proprietário de uma fazenda milionária em Minas Gerais. O local possui plantação de orgânicos, criação de galinhas, de gados e cavalos, este último o ponto forte. Inclusive o artista já recebeu a oferta de R$ 2 milhões por um de seus animais. Um casarão histórico da propriedade tem vista para o verde, contando ainda com piscina e lago próximos.

Zé Neto (Foto: Reprodução/Internet)

Zé Neto (Foto: Reprodução/Internet)

Com localização no estado do Tocantins, a propriedade grandiosa de Zé Neto possui um enorme rebanho de nelores e outras raças de gado, que o cantor e agropecuarista é responsável. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o artista chegou a mostrar alguns detalhes da Fazenda Paraíso, enquanto sobrevoava de helicóptero com o amigo Juliano, da dupla com Henrique.

Henrique e Juliano (Foto: Reprodução/Internet)

Henrique e Juliano (Foto: Reprodução/Internet)

Situada no município de Porto Nacional (TO), a propriedade da dupla Henrique e Juliano possui ao todo 1.306 hectares de terra. Diferente de outras fazendas dos irmãos, a Terra Prometida dá abrigo para a família inteira. Dentro da propriedade estão a casa de seus pais, a mansão de Henrique e da esposa Amanda, e a de Juliano juntamente com sua esposa, Mohana.

Propaganda
Advertisement