Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Perseguição termina com veículo clonado derrubando poste em Rio Branco; homem foi preso

Publicado em

Um carro clonado foi perseguido e durante a fuga acabou derrubando um poste de energia elétrica na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Durval Camilo, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Durante o ocorrido, um homem que conduzia o veículo foi preso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro perseguido é de modelo Creta, de cor cinza e placa RFN-0J72, que é um clone de um carro original que está no estado de Minas Gerais. Ainda segundo a PRF, os agentes já sabiam que esse automóvel estava rodando e clonado em Rio Branco.

Ao perceber que o carro passou pela BR-364, nas proximidades do bairro Santa Cecília, os policiais tentaram parar o veículo, mas o motorista não parou, dando início a uma perseguição policial que acabou com o carro batendo e derrubando um poste de energia elétrica na rua Durval Camilo, no bairro Canaã.

Continua depois da publicidade


A PRF informou ainda que não sabe ao certo onde o Creta clonado teria sido roubado, e será necessário conferir pelo chassis do veículo para conseguir as informações corretas.

Diante dos fatos, o motorista ainda não identificado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede provisória da Delegacia de Flagrantes (Defla), que está funcionando no prédio da Delegacia da Mulher, na Via Chico Mendes, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement