ENTRETENIMENTO
Suspeito de violência doméstica, ator da franquia ‘Yellowstone’ é encontrado morto
O corpo de Cole Brings Plenty, de 27 anos, conhecido por atuar em 1923, série spin-off da franquia Yellowstone, foi encontrado em uma região rural inóspita do Kansas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 5. De acordo o jornal Sky News, que entrevistou o xerife do condado de Johnson, ainda não se sabe a causa da morte.
O corpo de Cole foi achado após policiais receberem denúncias de um carro abandonado nas redondezas. “Os policiais verificaram a área e descobriram um homem morto em uma área arborizada e inóspita longe do veículo”, comentou o xerife.
O ator da franquia Yellowstone estava sendo procurado pelas autoridades desde terça-feira, 2, por suspeita de um caso de violência doméstica. Em 31 de março, o departamento de polícia de Lawrence registrou uma ocorrência de uma mulher gritando por socorro, e a investigação apontou o jovem como possível culpado.
Cole Brings Plenty foi visto pela última vez pouco depois de a mulher chamar a polícia. De acordo com testemunhas, ele deixou a cidade em seu carro. Seu tio, Mo Brings Plenty, de 54 anos, também estrela de Yellowstone, fez diversas publicações no Instagram durante a semana procurando pelo sobrinho.
Após receber a informação da morte, Mo lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio de todos seus seguidores que contribuíram com informações de forma digital ou presencial.