Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

‘Foi catastrófico do início ao fim’, detona ex-PSG sobre saída de Mbappé

Publicado em

Kylian Mbappé foi anunciado na última semana como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, mas tanto sua saída do PSG quanto seu desempenho na última temporada pelo clube continuam gerando polêmica. Em entrevista para rádio RMC, Jerôme Rothen, ex-jogador do PSG, criticou duramente o comportamento do craque, classificando-o como uma “falta de respeito” e uma “traição”.

Rothen afirmou que Mbappé não deu seu máximo nas atuações pelo PSG em 2024 porque queria deixar o clube francês. Além disso, o ex-jogador criticou o atacante por rejeitar a extensão opcional de mais um ano de contrato proposta pelo PSG.

“Durante cinco meses, quando Kylian não se esforça o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores… É só uma questão de respeito. Quando você entra na categoria dos melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que acompanhe isso. Tem que lutar pelos teus companheiros, pelo teu país, pelo teu clube”, criticou Rothen.

Continua depois da publicidade

“Acho que ele nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagens e comunicação. Estou com muita raiva dele”, desabafou.

Jerôme Rothen jogou pelo PSG entre 2004 e 2009, disputando 181 partidas. Além disso, ele representou a seleção francesa em 13 jogos, incluindo a Eurocopa de 2004.

 

Propaganda
Advertisement