Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Gol Linhas Aéreas confirma execução de manutenção não programada em boeing 737 MAX 8

Publicado em

A Gol Linhas Aéreas confirmou a necessidade de uma manutenção não programada em um avião da empresa, após um incidente ocorrido na noite de sexta-feira (31). O voo com destino a Rio Branco teve que retornar a Brasília devido ao trincamento do para-brisa do Boeing 737 MAX 8 durante o percurso. O voo G3 1798, que operava a rota entre o Aeroporto de Brasília (BSB) e o Aeroporto de Rio Branco (RBR), foi submetido à manutenção de emergência e retornou a Brasília logo após a decolagem por questões de segurança.

Os passageiros afetados pelo incidente conseguiram retornar ao Acre na manhã deste sábado, após um pouso seguro e sem intercorrências. A Gol Linhas Aéreas assegurou que todos os clientes foram devidamente assistidos de acordo com as normas estabelecidas, seguindo para o destino final na manhã deste sábado (1). Em comunicado oficial, a empresa reiterou que a segurança é a principal prioridade da companhia em todas as suas operações.

O incidente foi inicialmente divulgado pelo perfil Aviação 068 no Instagram, especializado em conteúdos relacionados às operações no Aeroporto de Rio Branco, no Acre.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement