Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Assaltantes que arrombaram agência bancária em Rio Branco viram réus pela Justiça

Publicado em

Os dois homens presos em flagrante em fevereiro deste ano após invadirem uma agência bancária do Sicredi, na Rua Isaura Parente, em Rio Branco, viraram réus, por decisão judicial. Os acusados foram identificados por Erivelton da Silva Oliveira e John Vitor, este último natural do Mato Grosso e que confessou à polícia ter vindo de seu estado natal para o Acre apenas para roubar bancos.

Os dois, no entanto, se deram muito mal porque a Polícia Militardo Acre (PM-AC) praticamente os flagrou arrombando a parede da agência bancária. Quando eles faziam o buraco na alvenaria, com equipamentos próprios para este atividade, como picaretas, machados e furadeiras, o alarme da agência disparou e os ladrões tiveram que fugir.

A 1ª tenente da PM-AC Polyana Maciel, que estava no comando da viatura que atendeu a ocorrência, informou que os criminosos não conseguiram levar dinheiro do banco porque arrombaram o cofre onde havia apenas documentos.

Continua depois da publicidade

Um dos criminosos, o homem que veio do Mato Grosso, conforme a tenente, já tinha sido preso por furto no mês de janeiro. Na época, ele invadiu uma loja de celulares da Rua Rio de Janeiro. “Ele foi preso, entregue na delegacia e já estava nas ruas praticando mais ilícitos. Pegamos novamente”, contou.

Após a prisão, os criminosos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana, mas voltaram às ruas. Agora, ao serem considerados réus, devem ser presos e esperar o julgamento na cadeia.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress