Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Cabelo na régua e grife falsa: como fugitivos tentaram se disfarçar

Publicado em

Barba feita, cabelo cortado e roupas que imitam marca de luxo parisiense. Foi assim que Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento (foto em destaque) foram presos pelas polícias Federal e Rodoviária Federal, em Marabá, sudeste do Pará, na quinta-feira (4/4). Os investigadores acreditam que a dupla pretendia cortar a Amazônia e seguir, possivelmente, para a Bolívia.

O comboio montado pelo Comando Vermelho para auxiliar na fuga dos criminosos chamou a atenção dos policiais, que montaram barreiras de fiscalização na região. O motorista de um dos veículos que escoltavam a dupla chegou a se desesperar e passou a cortar os carros que trafegavam na via. Apesar da tentativa de escapar, o bando foi cercado e detido. Foram encontrados com o grupo fuzil, munições, celulares, cartões de banco e dinheiro em espécie.

Os comparsas Italo Santos Sena, Juarez Pereira Feitoza, Jefferson Augusto Magno Favacho e Eliezer Bruno Pacheco dos Santos foram presos e encaminhados ao presídio de Marabá.

Continua depois da publicidade

Na noite de quinta-feira (4/4), os policiais levaram Rogério e Deibson do Pará para o Rio Grande do Norte. Eles vão ficar na mesma unidade prisional de onde escaparam, em 14 de fevereiro.

Propaganda
Advertisement