Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Mãe e filhos são presos com meia tonelada de drogas em Manaus

Publicado em

Uma operação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou na prisão de membros de uma mesma família no sábado, 18, em um galpão situado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, com mais de meia tonelada de drogas. A monumental apreensão foi revelada durante o balanço da operação, apresentado nesta segunda-feira (20).

Marinalda de Souza Ferreira, de 50 anos, e seus filhos, Jardel de Souza Izidoro, de 32, e Manoel de Souza Izidoro, de 30, foram identificados como os responsáveis pelos entorpecentes. No local, as autoridades apreenderam maconha do tipo skunk e oxi, que teriam sido transportados pela família do município de Japurá, no interior do estado, até Manaus.

A complexa operação exigiu a ação dos policiais para arrombar a porta do local onde a droga estava armazenada. Além das substâncias ilícitas, foram encontradas máquinas de embalagem a vácuo, balanças digitais e munições para pistola calibre 9 milímetros, evidenciando a sofisticada operação criminosa em curso.

Continua depois da publicidade

A ação policial desvendou um enredo criminoso de envolvimento familiar no tráfico de drogas, revelando a extensão dos esforços para combater o crime organizado em Manaus.

Propaganda
Advertisement