Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Edvaldo Magalhães diz que visita do Flavio Dino foi positiva para o Acre, mas estranha ausência do governador

Publicado em

Durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o deputado estadual Edvaldo Magalhães, do PCdoB, comentou sobre a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao Acre na última sexta-feira, dia 19. No entanto, o deputado não perdeu a oportunidade de “alfinetar” o governo, ao expressar estranheza em relação à ausência do governador Gladson Cameli, do PP, durante o evento.

“O estranhamento se dá em duas partes: primeiro, a ausência do governador. Quando um ministro de Estado visita um estado como o nosso, que depende dele, e o governador não o recebe, surge a dúvida: será que é conjuntivite, coloca óculos escuros? Quando, do ponto de vista político, você não abraça nem mesmo aqueles que trazem recursos, então não é uma questão de defesa do nosso povo e dos interesses do nosso estado, mas sim uma postura ideológica, sectária, pequena e miúda, motivada pelos embates ocorridos no Congresso Nacional. Foi uma demonstração de pequenez. Eles se diminuíram como representantes do Acre e da bancada. Nessas horas, é preciso deixar as diferenças partidárias de lado e colocar os interesses do Acre acima de tudo”, disse o parlamentar.

Edvaldo Magalhães afirmou que a presença do ex-governador Flávio Dino no Acre foi importante para a Segurança Pública em todos os aspectos, principalmente para o fortalecimento das forças de segurança. “Ele não veio apenas para fazer figuração. O resultado foi que eu vi meus colegas deputados admirando-o ainda mais. A presença de Flávio Dino deixou marcas significativas para o Acre e fez com que alguns diminuíssem em importância”.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, Flávio Dino esteve em Brasileia participando do Seminário Segurança nas Fronteiras, organizado pelo Senado Federal. Ele anunciou a liberação de R$ 91 milhões para a Segurança Pública por meio do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress