Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Elson Santiago é exonerado e Duciana Araújo assume cargo no Detran

Publicado em

No Diário Oficial desta quarta-feira, o governador Gladson Cameli realizou uma série de exonerações e nomeações, trazendo mudanças significativas em sua equipe.

Uma das exonerações foi a do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Elson Santiago, que ocupava um cargo em comissão no governo.

Por outro lado, uma das novas nomeações foi a de Duciana Araújo, que anteriormente ocupava o cargo de diretora Administrativa e Financeira da Fundação Hospitalar. Agora, ela foi nomeada para um cargo no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Continua depois da publicidade

Essas mudanças refletem o compromisso do governador em promover alterações em sua equipe, visando a eficiência e a busca por melhores resultados para o estado.

Confira abaixo todas as exonerações e nomeações realizadas no dia de hoje. O governador Gladson Cameli realizou uma série de exonerações e nomeações no estado do Acre. Entre os exonerados está Elson Santiago, ex-deputado e ex-presidente da Aleac, que ocupava um cargo em comissão. Por outro lado, Duciana Araújo, ex-diretora Administrativa e Financeira da Fundação Hospitalar, foi nomeada para um cargo no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Essas mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado. Se você tiver interesse em mais detalhes, sugiro consultar o Diário Oficial ou os veículos de notícias locais para obter informações mais precisas.

DO17139609259544-1 (1) (1)

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply