Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍTICA

Michelle Melo volta a denunciar falta de medicamentos em unidades de saúde e chama atenção do secretário Pedro Pascoal

Publicado em

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Acre desta quarta-feira, 15, a deputada estadual Michelle Melo voltou a falar sobre sua visita às unidades de saúde do Estado. Desta vez, ela informou que algumas medicações já foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo, mas não todas as que estavam faltando.

Ela fez questão de frisar que as medicações foram enviadas após sua denúncia, a qual provocou uma visita do governador Gladson Cameli à UPA da Cidade do Povo. A deputada elogiou o governador, mas criticou o secretário de saúde: “Agradeço então ao governador por ter ido à Cidade do Povo e por ter feito com que o remédio chegasse ali”, disse.

No entanto, a parlamentar continuou seu discurso dizendo que, infelizmente, o remédio não chegou a outras unidades, como o Pronto Socorro, por exemplo. E ela mandou um recado para o secretário.

Continua depois da publicidade

“Pedro Pascoal, levante-se, vá até as unidades, conheça a necessidade da falta de medicamentos, pare de chamar os deputados de mentirosos e comece a fazer o trabalho que lhe é incumbido”, finalizou.

Propaganda
Advertisement